quarta-feira, 4 de julho de 2007

Fim de semana




Pois é...o fim de semana foi bom...começou mal...mas acabou bem!!!
E tudo fica bem quando acaba bem.
Tinha tudo programado para ir com o pessoal do Ginásio de Constância para Peniche. Ía mais cedo com a I almoçar à Marinha Grande e depois seguiamos para Peniche.
Só que...na sexta à noite um dentinho começou a incomodar. Fui para casa cedo (tipo onze e meia da noite) para tomar qualquer coisa e descansar. Só que desta vez o pó milagroso não estava a resultar e eu passei uma noite horrível e uma madrugada ainda pior.
No outro dia tive que ligar à I a dizer que não ía.
Bolas, pensei eu, alguém me rogou uma grande praga, porque ultimamente é só azares.
Depois tentaiva de arranjar um dentista que me visse porque as dores eram insuportáveis...MESMO!!!!E eu não sou nada maricas!!!
Lá me valeu o SANTO R. que me atendeu e resolveu o problema.
Era uma pulpite!!!!!
Assim como assim tentei arranjar uma boleia para Peniche, porque para cá vinha com a I.
Fui com uim rapaz que conheço há anos mas com quem não falava há muito tempo. Foi agradável.
Depois em Str mudei para o carro da Pursora C. LOLOLOL!!!!Que tambem ía em baixo de forma pois arrancou um dente do siso...enfim...era só mazelas.
Mas falta dizer que íamos para participar na 28º Corrida das Fogueiras, o que de facto sucedeu.
Alguns fizeram os 15 km, e outros, mais modestos, ficaram-se pelos 6km. De frisar que eu e a I aguentamos 5 km a correr...o que foi fantástico.
Depois seguiu-se a sardinhada dos enlatados (LOL) e ainda houve tempo para darmos uma abada aos rapazes no Pictionary (acho que não se escreve assim!!) até às 4 e tal da matina... e depois de manhã acordámos cedinho porque estava um bafo na nossa vivenda dos 3 segundos que não se podia.
No sábado foi dia do Passeio da Piscina Municipal de Constância no Baleal e lá fomos nós pela manhã.
Foi giro!!!!Participei nos jogos, estivémos sempre animados, e ainda me convidaram para júri do concurso de doces que fazem todos os anos: eram só 13 doces diferente!!!!!
É claro que foi com grande sacrifício que aceitei essa missão. Mas como sempre: Missão Cumprida!!!Com sucesso!!!LOLOLOL!!!
O tempo estava bom mas para a tarde começou a piorar e choveu mesmo. Por volta das 18h os resistentes abandonaram a praia, e eu e a I ainda passamos na Consolação para matar saudades.
Depois foi o regresso a casa...cansadinhas e com sono...mas tudo fica bem quando acaba bem e foi esse o caso. Foi um belo fim-de-semana.
Obrigada a todos e em especial à outra leoazinha, à panterazinha, ao L, ao P e ao A!!!


P.S.- Já consegui por a foto!!!!

1 comentário:

Ana disse...

Sim senhora... grande fds!!! Andas uma desportista de mão cheia... lol

Dou explicações de Blogger em troca de uns euritos!!! ;o)

Beijocas linda