quinta-feira, 12 de julho de 2007

Obrigada por trazeres o sol de volta à minha vida...estava a precisar...estava muito escuro!!!


"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes..."
Este é o mote para o meu post de hoje!!
Realmente há pessoas que nunca esquecemos, que estão no nosso coração e que aconteça o que acontecer nunca saem de lá.
Ontem tive um reencontro, um feliz reencontro.
Vieste de tão longe para jantar comigo...quase 3 horas de viagem...só para jantar. De facto...acho que tambem estou no teu coração (há pessoas que nem 30 minutos fazem!!).
Conversa puxa conversa e já nos conhecemos há 10 anos...eu tinha 17...quase 18 e tu tinhas 23. Eu acabadinha de entrar para a Faculdade!
Eu era uma criança!!!!
A vida deu voltas e voltas e a amizade ficou sempre...a amizade e aquela magia...fruto do que nunca aconteceu!!!
Vejo-te poucas vezes...mas cada vez que te vejo é como se nunca estivéssemos estado afastados, é como se nos vissemos todos os dias...conversamos horas a fio e fica sempre no ar uma magia especial.
Ontem foi assim.
Conheceste o meu local de trabalho, fomos à esplanada, fomos jantar fora, fomos àquela barragem que tem patos e que não sei porque se chama barragem...e ficámos a conversar até às tantas em frente da "Baía de Cascais" (LOL).
Falámos do passado, do presente, do futuro, de mim, de ti, dos outros...falámos de tudo.
Hoje estou como tu dizes...ANESTESIADA!!!
Este é sem dúvida um "decent man"...mas daqueles "decent man" que têm aquele quê de picante capaz de não tornar as coisas uma seca.
E se hoje me dizes que na tua vida fui a única mulher que te deu com os pés...eu digo-te que só podia estar louca.
És das melhores pessoas que conheço, tens um coração grande, és trabalhador, educado, lutador, tens piada...e és lindo!!!! Ahhh e és do Benfica!!!!
És o genro que a minha mãe gostava de ter (tirando a parte do grande SLB)!
E eu dei-te com os pés??????
Ontem desenvolvi uma teoria sobre isso...mas fica só para mim.
Mania de gostar de quem não gosta de mim!!!
Uma coisa é certa...a tua visita serviu para muita coisa.
Serviu para me sentir bonita, para saber que estou mais bonita hoje que há 10 anos atrás (mais torneada!!), que faço covinhas lindas quando rio....e essas coisas que eu já me tinha esquecido ou em que já não acreditava.
Serviu para me lembrar que tendo essas qualidades todas (e mais defeitos ainda) ...alguém que não me queira...só tem a perder!!!!
E serviu ainda para ver que isto que tenho vivido, e tudo aquilo porque tenho lutado....é uma MERDA!!!
Estou cansada de estar à espera daquele princípe encantado do costume que nunca vem...mas que parece estar sempre a caminho.
OBRIGADA por teres vindo...e vem mais vezes...fazes-me bem...eras capaz de me fazer FELIZ!!!

Sem comentários: