quarta-feira, 18 de julho de 2007

Pedro Khima - A Esfera

Por sinal
essa esfera que, me tentava sem me olhar
Nada mais era do que um som que me levava a tentar
Fugir de ti
Sair de ti

Uma vez mais
Sem saber porque
Desisti para te dizer
Nada mais, quero mais
Senao for assim
Esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais
Mais, mais, quero mais, mais, mais
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar
por mais

Só assim da para mim conseguir que nao doa mais
Que me deixes ir
Que me libertes de ti
Que nao me faças sentir
Eu nao quero cair
nao me posso entregar
Sem que percebas que nao podes julgar
E eu quero tentar poder acreditar
Que o aperto ca dentro um dia vai acabar
O monstro em mim nao ira secumbir
Nao desfalece por nao conseguir
que olhes para mim, que me faças existir

Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar
por mais...

1 comentário:

Unknown disse...

Liiiiiinda.Esta musica é fantastica.(isto sou a gritar)Obrigada por teres partilhado comigo.É dificil mas conseguimos sobreviver lol
I'm a surviver...tra-la-la lol
Beijo grande pa ti.