domingo, 15 de julho de 2007

Mais um fim-de-semana

Mais um fim-de-semana que está a acabar... é Domingo à tarde e eu estou com uma neura que valha-me Deus!
O fim-de-semana foi soft... se calhar o problema foi esse, porque quando os fins-de-semana são softs eu tenho tempo para pensar... e o ideal é não pensar.
Tenho a cabeça a latejar de tanto pensar (merda!!) e ando anestesiadinha de todo.
Na sexta-feira tive o jantar da minha maninha emprestada.
Foi fixe!!Um grupo de malta porreira, muita conversa...e sobretudo muitas risadas e muita paródia.
No sábado fui com os meus pais passar o dia a casa de um casal amigo meu.
Foi fixe: um encontro de diferentes gerações que resultou num dia fantástico.Depois à noite fiquei-me pelo café da terrinha com um grupo de amigos e vim até caselas quando eles foram para a disco. Não estava com feeling nem vestida para o efeito!!
Hoje passei o dia todo a "rebolar" aqui por casa. Só saí para beber café depois de almoço e agora ao fim da tarde para me despedir de um casal amigo que foi de férias.
Não me apeteceu ir a lado nenhum mas também não me apetecia estar em casa.... uhhhmmm... difícil não????
Apetecia-me passar o dia todo a dormir ou então carregar no botão do off e desligar a cabeça.... e já agora o coração!!!
Tenho andado com um apertozinho no dito cujo de há uns dias para cá e nem sei bem o que é isto... ou sei... o que ainda é pior.
Mas onde é que isto se desliga tudo????
Parece que tenho apetência para complicar!!!!
Costuma-se dizer que a vida é fácil...nós é que a complicamos.
Então alguém me explica por favor porque é que eu tenho dentro de mim algo chamado complicómetro????
Quando eu penso que tudo está complicadíssimo e que não pode piorar.... não é que pode???E não é que piora?????
Enfim... amanhã é segunda-feira... vem aí o trabalhinho, tenho muito que fazer... e pode ser que a coisa melhore.... é que fico com menos tempo para tudo... até para pensar!!!

Sem comentários: