segunda-feira, 30 de julho de 2007

POST COMPLETAMENTE PRÉ VACANCES!!!!!

Pois é...este é um post pré férias que vai servir para relatar muito sucintamente o fim-de-semana e para fazer uma antevisão das minhas férias.
O fim-de-semana correu bem ...apesar do calor abrasador que se fez sentir por cá pela terrinha.
Sexta feira à noite foi cafezinho com os amigos da terra e antes da meia noite já estava em casa. Depois seguiu-se uma sessão de manicure e pedicure a moi même que dado o jeito natural para a coisa se arrastou até às 2 e tal da matina.
No sábado foi acordar de madrugada (7 e pouco) para ir ao cabeleireiro praparar para o baptizado do meu sobrinho Tiago. Correu tudo muito bem. Foi uma cerimónia breve (o Padre I. estava com pressa), o Tiaguito não se portou mal...e até houve convidados especiais (LOLOLOL!!!!!).
O resto do dia passou-se bem, entre amigos, a comer e a "bueri", a conversar, e a observar as brincadeiras dos putos!!
Ao fim do dia, tempo ainda para ir aos anos do PJ, do filho e do Sogro Né em Constância city.
Ao finalzinho do dia ainda uma visita relâmpago a Alpi City com a amiga I...que foi um tanto ou quanto mal sucedida...mas o que contou foi a intenção (que era muito boa).
No Domingo confesso que andei a rebolar por casa e não consegui sair com tanto calor que fazia. Só saí já era noite, para o jantar da despedida da C. e da I. e se boas vindas ao Ti.
Foi um jantarinho agradável entre amigos,seguido de uma esplanadazinha... e sempre a avacalhar!!!
As minhas meninas partiram hoje para a terra das bananas ... e já tenho saudades delas.
Tenho muita pena de não ter ido... mas a vida é assim... e temos que fazer opções.
Amanhã (que já é hoje) ao fim do dia eu vou para a PRAIA!!!!Faça chuva ou faça sol, esteja vento ou não... eu vou para aquele lugarzinho mágico que eu AMO!!!!
Assim sendo...e como vou estar lá até dia 15 de Agosto é bem provável que esteja uns tempos sem dar notícias... Porque vou tentar desligar-me do mundo e descansar muito.
Vocês já sabem...eu iniciei a minha recuperação"daquele" assunto e está a correr às mil maravilhas.
Mas depois destas férias....só pode melhorar.
Beijinhos e abraços... e até ao meu regresso .... ou quem sabe...antes!!!!

2 comentários:

Ana disse...

Foi muito bom estar contigo...
Boas férias minha querida amiga!!!

Beijos grandes

Monica disse...

Agradeço o esclarecimento. Acho que era óbvio que numa situação destas, haja uma certa revolta, visto não serem casos unicos. Seja como for, o esclarecimento está feito. Se calhar a tua fonte devia ter sido mais honesta.

Mas sim..eu tb gosto bastante de paz e tranquilidade, por isso assim seja.