sexta-feira, 6 de julho de 2007

A MINHA 1ª VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem foi a minha 1ª vez.... no Campo Pequeno!!!!
Adorei!!!
O espaço é fantástico, as minhas companhias eram do best (mesmo!!!) e a corrida foi agradável. Não foi fantastica mas foi agradável.
Não sei se ne habilito a tecer comentários pois não me parece que tenha competências para isso, mas mesmo assim vou dar a minha opinião pessoal, pois todos temos direito a ela.
-O Moura não esteve mal, esteve melhor no 1º que no segundo mas na minha opinião abusa nas piruetas e deixou sempre que as montadas fossem atingidas vezes demais (para o meu gosto)
- O Pedrito desiludiu-me, esteve razoável no primeiro, menos bom no segundo e a meu ver esforçou-se pouco, mostrou pouca raça ( deve ser do Ventil!!!). E querer um terceiro toiro...ohhhh por favori!!!!
- O Gallo surpreendeu-me. Esteve bem, demonstrou garra, aplicou-se e brilhou. Não fosse ter tropeçado naquele arame tinha sido perfeito!!!!
- Os Forcados....bom...gosto deles...sou suspeita...pegaram um ao terceiro intento e outro ao segundo (que estava difícil de arrancar)...mas penso que estiveram bem!!!Olha eu gostei!!!!!
E pronto foi assim a minha 1ª vez ...no Campo Pequeno.
Hoje : Joaquín Cortés!!!

2 comentários:

Pedro M. Cardoso disse...

Sinto-me honrado que essa tua primeira vez tenha sido comigo!
lol...
Comigo e com aquela critica tauromáquica que apesar de não ter bilhete para a barreira insistiu em ficar ao nosso lado!!!

Redação disse...

Minha querida... de facto ainda bem que foste!!! É sempre um prazer...
A esse gajo aí de cima que está a mandar bocas foleiras... só me resta dizer "desculpe o incómodo"!!!
jokinhas