sábado, 7 de julho de 2007

Noite de sexta feira na companhia das amigas e da mummy

Bom...já é Domingo, são duas da matina e eu já estou em casa. Linda menina!!!
Ontem fui ver o Joaquín Cortés, tal como tinha anunciado e foi....FANTÁSTICO!!!
Ao princípio confesso que não estava a achar muita piada porque o Joaquín devia estar com frio e nunca mais aquecia.
Mas quando aqueceu...minha nossa...o homem é PODEROSO!!!!
Dança mesmo muito bem...à parte dos outros atributos todos que falam por si!!
O grupinho de mulheres foi do best, entre elas a minha super mamã ,que é como o vinho do Porto...quanto mais velha melhor e mais fresca.
Resumindo: nota positiva para o espectáculo pela música e pela dança e pelo Senhor Joaquín Cortés que conseguiu aquecer uma noite tão fria.
De seguida...e para acabar a noite as meninas seguiram todas para uma discoteca de Santarém, que nenhuma de nós conhecia.
A dita discoteca tem prodessores e workshops de dança e foi animadíssimo, fartámo-nos de dançar.
Mais uma vez, destaque para a super mamã que deu um valente show de dança. Ahhhh valente!!!!
E assim foi a nossa noite de mulheres, animada, divertida e com toda a malta bem disposta.
Aguardam-se novos eventos!!!
Estou aberta a propostas!!!

Sem comentários: