quarta-feira, 4 de julho de 2007

ANIVERSÁRIOS

Hoje fazem anos duas pessoas muito especiais: a minha recente mas boa amiga Cris...e o Mr. Maybe!!
Aos dois...muitos parabéns!!
Á minha Cris mandei um postalinho que se tudo bem correr bem vai chegar hoje lá a casa e encomendei um raminho de flores para lhe irem entregar ao trabalho. Acho que vai ficar contente. Além disso mandei um postal virtual que ela recebeu logo de manhã e que já agradeceu.
Quanto ao Mr. Maybe...mandei também o postal virtual e também recebi o agradecimento. Dizia assim:

"Sempre foste uma querida, e sempre tiveste uma atenção especial para comigo, por isso no dia em que comemoro 26 anos te digo do fundo do coração,
MUITO OBRIGADO ANA. BEIJINHO GRANDE"


Ora...folgo em saber que sou uma querida e que tenho atenções especiais ao Mr. Maybe...porque será???? Há pessoas que não pensam.
Enfim...lá foi uma resposta assim tipo...reflexão matinal para ver se as pessoas crescem como pessoas e não só com a idade...era bom.
Eu sei...eu sei que a culpa é minha, que tenho que seguir em frente, que tou a perder tempo...mas que fazer se ando prá frente mas tou sempre presa atrás????
Pode ser que um dia destes eu encontre o Mr. Right Now e me esqueça do Mr. Maybe.
Maybe one day......

De qualquer forma os meus parabéns para os dois porque de modos diferentes são pessoas que eu amo, que são importantes na minha vida hoje, ontem e amanhã...e a quem eu desejo tudo de bom...with or without me!!

Beijocas

Sem comentários: