quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sábado

No sábado no fianl de almoço lá regressámos a casa e fomos comprar uma prenda para o papá que fazia anos no Domingo.
Depois estivémos por casa e à noite fomos para as festas de Constância. Fomos jantar às tasquinhas com um grupo de amigos daqueles de sempre e para sempre!
O jantar correu bem e até nem abusei muito... se bem que a sangria... uhhmmm... do melhor não era amora???Ehehehehe!!!
Depois fomos ver o artesanato, ou melhor, a tasca da ginginha de Óbidos e foi um momento hilarante. HAvia quem não bebesse, quem fosse bêbedo e se ficasse só pela ginginha em copo de plástico... mas... há os outros... bêbedos e gulosos... os que vão comprar copos de chocolate!!!!Ehehehehehe!!!!Foi giro ver enquanto marchava uma garrafinha. Como dizia o amigo RP... parecia um "botellon"!!!!
Depois rumamos à tasquinha sensação das festas... a "Jica" onde ficámos a conversar, a dançar e a disparatar até alguns elementos masculinos manifestarem o seu cansaço e quererem ir para casa!!!E lá fomos nós!!
Adorei e diverti-me imenso. A música amorinha é que já não é do nosso tempo, mas enfim!!!! Temos que gramar com: "Vicky vicky!!!"
Pontos negativos: o frio, só termos visto o final de uma das músicas dos Hyubris e o facto de as festas terem cada vez menos gente!

1 comentário:

Ana disse...

Pois... a música é que era uma brilhante M"R$A!!!
Tirando isso... foi mesmo muito bom!!!
Logo ver se ponho uma foto dos bebedolas no blog.

Beijocas