sábado, 18 de abril de 2009

DESAFIO... bom programa para sábado sem sol!!!

Eu, num dia de sol e calor, no concerto de Pearl Jam, mais magrinha e mais morena!!!


Vi este desafio no blog http://vagueandopelasruas.blogspot.com e senti-me desafiada. Agora desafio todas as minhas leitoras a deixarem um comentário aqui e a responderem ao desafio nos seus bloguinhos lindos!!!


1- Nome?
Ana Sofia


2- Porque lhe deram esse nome?
Sinceramente não sei..só sei que era para me chamar Sara


3- Você faz pedidos às estrelas?
Só às estrelas cadentes e ultimamente não tenho visto nenhuma... Mas lembro-me dos últimos desejos que pedi, na Praia da Consolação, em Agosto de 2007 a ver uma "chuva de estrelas".


4- Quando foi a última vez que chorou?
A semana passada. Há dias em que uma mulher anda mais sensível...


5- Gosta da sua letra?
Não. Ela nunca foi bonita, mas desde a faculdade ficou ainda pior.


6- Gosta de pão com quê?
Depende... Manteiga, fiambre ou paiola! E de vez em quando tenho a fase dos doces.


7- Quantos filhos tem?
Nenhumzinho...


8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Sim. Acho que sei ser amiga dos meus amigos!


9- Saltaria de bungee-jump?
Sinceramente... acho que não. Eu e as alturas não nos damos lá muito bem.


10- Dessamarra os sapatos antes de tirá-los?
Na maioria das vezes não.


11- Acredita que é uma pessoa forte?
Tento ser e parecer mas nem sempre sou o quanto gostaria.


12- Gelado favorito?
Romântica.


13- Vermelho ou Preto?
Ambas.


14- O que menos gostas em ti?
Uhhmmmm... os excessos...LOL! (tipo...zona abdominal...ehehehe!!!)


15- O que mais gostas em ti?
Da loucura (saudável), do bom humor e da simpatia (para quem merece!)


16- De quem sente saudades?
Dos AMIGOS que estão longe e do namorado!


17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora?
Pijaminha!!Pois é!!! Hoje cheira-me que vai haver pijamating!!!


18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Fusilli com frango e alface e uma maçã.


19- O que está escutando agora?
Os sons cá de casa...


20- A última pessoa cm que falou ao telefone?
Com o namorado!


21- Bebida favorita?
Vinho tinto e água.


22- Comida?
Arroz de pato, bacalhau com natas, picanha e massas.


23- Último filme que viu no cinema e com quem?
Uhhmmmm... no cinema foi um com o Richard Giro, o "Sorriso das Estrelas"


24- Dia favorito do ano?
Todos desde que não chova e faça muito sol ou se chover que esteja em casa com o namorado (hoje não é um deles)!


25- Inverno ou Verão?
Verão: praia, havaianas no pés, esplanadas com os amigos, noites quentes e sem casacos... definitivamente sou uma mulher do Verão!


26- Beijos ou abraços?
Ambos os dois...LOL!!!!!!!!!!!!


27- Sobremesa favorita?
Cheesecake


28- Que livro está a ler?
Polícia à Portuguesa


29- O que tem na parede do seu quarto?
Um placard com fotos e uma moldura do Snoopy com fotos minhas de quando era mini mini mini!!


30- Filmes Favoritos?
Conde de Monte Cristo, A Cidade dos Anjos, Encantador de Cavalos, Man on Fire, Quem quer ser Bilion+ario e muitos muitos mais.


31- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Madeira.


32- Uma música?
Black... Pearl Jam


33- Uma frase?
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.!

5 comentários:

Ana disse...

Amanhã á tarde dá o Encantador de Cavalos na TVI... ;)

Beijocas grandes Amora

Tulipa disse...

Boa forma de te conhecer um pouco mais. És uma caixinha de surpresas :)
Mais coisas em comum! Tem sido um exercício giríssimo descobrir-te! :P
Afinal, és muito mais que uma doida fantástica! :P

Beijos gigantes ;)

Cleide disse...

lol Gosto destes questionários! Aqui vai uma janelinha para o meu blog omaracujadomaraja.blogspot.com
Beijos, Cleide.

Tulipa disse...

Ó minha bomboquinha, claro que não me nego, nunca! Muito menos lançado por ti :P
Será hoje sem falha, que ontem ficou semi-respondido nos rascunhos pois não tive tempo para acabar, porque em estado de guerra, ó linda, não dou nem um segundo ao patrão. Desde 6ª feira, que horas extras pagam-se! ;)
Beijo grande! :)

Anocas disse...

Vim cuscar.
Já tenho tantas suadades tuas.
um beijinho muito grande
Ana