quarta-feira, 29 de abril de 2009

Continuando...

A imagem não é grande coisa...mas foi o que se pôde arranjar!!!

Ora então...
Depois do jantarinho romântico (não tanto quanto o namorado queria pois já nos despachámos tarde e em Santarém os restaurantes fecham cedo!!!) lá fomos nós para o local onde pernoitámos.
E aqui... o único detalhe que quero contar é que: tive direito a um anelinho lindo lindo lindo para "marcar" esta fasé pré casório.

E quanto a ele (ao anel!!!) só tenho a dizer que é lindo, fino, fora do vulgar e discreto (como eu!!!)... de ouro branco e amarelo e com um diamantezinho no meio!!!!

Eu confesso que não ligo muito a essas coisas... mas amei e babei!!!!

3 comentários:

Rita disse...

Muitos parabéns senhora noiva, então e data já há???
Jokas

Tulipa disse...

Parabéns linda!!! Noiva! Que bom, que romântico!! Fogo amiga, tens realmente um Rei, está confirmadíssimo, lol! Não imaginas como fico feliz por ti :) é uma coisa com que muitas mulheres sonham e tu tiveste tudo a preceito, tudo a que tens direito! Mereces isso e muito mais.
E o anel é lindo e tem classe!:)
Só não te perdoo é que desde a Páscoa que sabes e não me contaste nadaaaa!!!!
Ó linda, podes não acreditar, mas até estou de lágrimas nos olhos, é tão bom... sentimo-nos tão especiais... vais dar um passo lindo, começar a imaginar os pormenores... vais ser conquistada pela beleza da situação, pela felicidade e pela alegria de concretizares uma coisa tão íntima, tão vossa e desejada.
Da minha experiência, deixo-te um conselho de quem gosta muito de ambos os noivos (apesar da relação bem mais próxima contigo ;)) Façam desse dia o VOSSO dia, preocupem-se com quem está presente claro, mas nunca se deixem para 2º plano. A tendência é a preocupação com as pessoas, a atenção que se lhes dá... esquece tudo isso. Se as pessoas vos virem felizes, estão todas bem. O dia é vosso, estão lá todos para partilhar isso com voces, aproveitem ao máximo a companhia um do outro porque nunca mais o irão esquecer. :) Vais rir e chorar de alegria, sentir-te nas nuvens... olhar para a frente e ler na cara da pessoa que mais amas "está linda!" enquanto pensas o mesmo. Vais sentir-te uma princesa, muito muito feliz!
Amiga, foi das melhores notícias que podia ter recebido. Desejo a ambos as maiores felicidades, do fundo do coração. Que continuem a amar-se muito e sejam felizes para sempre como nos contos de fadas. E mais... quero sobrinhos :P (sim, sou uma tia "emprestada", lol.)
A tua história iniciou um novo capítulo, recheado de coisas boas e memoráveis. Que seja um capítulo com tudo de bom, e que eu tenha a felicidade de acompanhar a sua leitura.

Beijo muito grande, de coração.

PS: se estivesse ao pé de ti dava-te um beijo!!! Um xi-coração apertado! :)

Muitas, muitas felicidades!!!

Joαиιинα disse...

ih ih mts parabens :D

felicidadeeees ;)

Kiss