sábado, 10 de maio de 2008

Sozinha

Sozinha...
Sei que tenho muitos amigos (às vezes menos do que penso!), espalhados por vários sítios e aqui também.
Mas às vezes sinto-me sozinha.
Cada um tem a sua vida, o seu trabalho, os seus compromissos e acabamos por não nos ver tanto quanto pelo menos eu gostaria. É normal, faz parte do crescimento, da evolução... da vida!!
Quando os vemos... às vezes tinhamos muito para falar... mas eles têm problemas bem mais graves e sérios do que nós e achamos que nem vale a pena falar dos nossos.
Ultimamente quando estou em casa (na minha mesmo!! na minha terrinha!!!) tenho sentido muito isso. Acabo por não sair nem sequer para beber café porque não está cá ninguém ou porque quem está tem outros afazeres.
Eu sei que é normal e isto não é uma crítica.
Mas ás vezes fico triste e dá-me vontade de ser criança outra vez. Nessa altura estavamos todos juntos sempre. Ou na escola, ou na rua, ou na praia... mas estávamos sempre por aqui...
Crescer também é isto, ficarmos mais isolados, mais sós na nossa vidinha, nas nossas responsabilidades...
E como diz alguém... o meu problema é prender-me demasiado às pessoas, ficar dependente mesmo da atenção, do carinho e da amizade...
Beijocas e bom fim-de-semana.

Sem comentários: