segunda-feira, 26 de maio de 2008

Resumo das férias






Ora cá estou eu de volta.

E como tal vou deixar um resumo daquilo que foi uma espécie de férias.

Digo uma espécie porque nas 2ª, 3ª e 4ª passadas era suposto estar de férias e mesmo assim tive que fazer algumas coisas e vir ao escritório. Enfim... ossos do ofício!!

Mas como o amor esteve por cá... nem me aborreci muito com isso.

Assim, férias férias foi mesmo na 5ª, sexta e sábado.

É que como o amor fez anos, a minha prenda foi uma surpresa que lhe fiz. Partimos, rumo ao desconhecido (ele pelo menos) mas já com tudo organizado aqui pela je!!

Na 5ª arrancámos para a Figueira da Foz pela marginal sempre que possível e pernoitamos em Quiaios. Na sexta arrancámos por aí a cima (lol) e fomos conhecer as praias da zona de Aveiro, que eu não conhecia.

Na sexta o amor fazia anos e era o dia mais especial e com mais surpresas...depois já conto...

Mas em termos de férias, foi mesmo isto: passeámos, namoramos, fomos à praia, etc. O tempo...esse foi como se viu e o biquinizito nem se atreveu a saltar do saco. LOL!! Ficam aqui umas fotos.


PS - O tempo podia não estar bom...mas o sol brilhou muito como se nota!!

Sem comentários: