sábado, 10 de maio de 2008

Fugida... de novo!!!

Eu sei, eu sei...tenho andado fugida de novo!!!
A verdade é que tenho tido muito trabalho, grande parte fora do escritório, e por isso não tem dado para escrever.
Além disso este tempo de m..... também não ajuda nada e tira-me a pica toda.
E as saudades... bom...isso nem vale a pena falar. Já lá vão duas longas semanas e ainda faltam 5 dias...
Então e o que tenho andado a fazer estes dias sem ser trabalhar??
No feriado andei por casa enrolada. Fui andar de bicicleta, fui andar com os meus pais, vi televisão e fui jantar com a I.
No fim-de-semana fui sair com os meus pais no sábado e à noite fui ao jantar da prima R. Foi de arromba mesmo!!! Já não chegava a casa aquelas horas... ui...
No Domingo fui ver o meu afilhadinho pequenino que está um reguila. Fui levar umas prendinhas que a madrinha babada comprou no Porto!!!!
E pronto... foi isto!!!
Esta semana foi só trabalhar e só na quinta à noite é que fui beber um café com os Alpi friends!!! É claro que alguns falharam!!!LOLOLOL!!!!
Vamos ver qcomo vai ser o fim-de-semana que se iniciou. Mas com este tempo.... nada de muito entusiasmante... de certo.
Objectivos para o fim-de-semana: lavar o carro (tá nojento), ver a minha amiga AL (que não vejo há séculos!!!), conhecer a minha prima H. que vem cá amanhã e se der, beber café com o D.

1 comentário:

Ana disse...

E pelos vistos ainda não é este fds que nos vimos... ora bolas p'ra isto!!!
Vamos ficar mais umas semanas sem nos vermos porque no próximo já percebi que não estás!!!
Enfim... quando nos virmos vamos fazer uma festa e até foguetes vão haver!!! ;o)

Beijocas grandes e saudosas