segunda-feira, 26 de maio de 2008

Aniversário do "amor"


O local onde ficámos no dia de aniversário

A 1º surpresa

O bolo!!!!Delicioso!!!

Quinta do Éden...o nome diz tudo!!!

Pois é...na sexta passeámos pelas praias (Mira, Barra, Costa nova, Vagueira), lanchámos uma bela sapateira com vinho verde e depois fomos para o local (totalmente surpresa) onde íamos ficar. Quando chegámos ao quarto... a 1ª surpresa... fantástica!!
Jantámos no restaurante do hotel e quando regressámos ao quarto...voilá... a outra surpresa... o super bolo!!!
Depois fomos para a night, eu e o meu cota (LOL) e divertimo-nos imenso! Foi fantástico mesmo!!!
O objectivo: transformar o dia de aniversário do amor num dia inesquecível!!!
Alcançado??? Só ele o poderá dizer... mas eu parece-me bem que sim... foi prova superadíssima!!! Também me esmerei... confesso!!!

Sem comentários: