sexta-feira, 3 de julho de 2009

A minha bomboca!!!




A minha bomboca, aquele ser fantástico, maravilhoso, londo e loiro (ou ruivo???), foi uma das personagens do maravilhoso filme de comédia/animação que foi a minha passagem de ano em Salamanca.

Se há pessoas que ficam, a bomboquinha é sem dúvida uma delas!!! Para além de ter passado a fazer parte da minha vida através do messenger e deste mundo dos blogs... ficou sem dúvida a fazer parte do meu coração.Posso dizer que apesar de estar em Lx, decerto estará mais perto que algumas pessoas que moram bem perto. Está comigo todos os dias, partilha das minhas alegrias, da minhas tristezas... enfim... é uma AMIGA!

MAs a surpresa é: ele vem cá passar um fim de semana, ou seja, faltam exactamente 15 dias para ela cá estar e para nos divertirmos à grande. Para além disso, já está semi combinado o fim-de-semana em Peniche/Baleal, mas aí com mais uns membros da equipazinha!!!Ehehehehe!!!Tenham meeeeeeddoooooooooo!!!!LOL!!!!!!

3 comentários:

Tulipa disse...

Ó minha bomboca de morango, não estava nada à espera... até fiquei meia sem jeito, looool!
Adoro-te miúda! Do longe se faz perto, o que conta é a vontade das pessoas, certo? E a minha é gigante :D
Podes crer que também ti ficaste no meu coração e como acredito que nada acontece por acaso, sei que vieste parar à minha vida por uma excelente causa.
É um prazer partilhar os meus dias contigo e poder partilhar dos teus. Se a internet traz muita coisa boa, uma ode a esta proximidade que dá a quem como nós está longe.
Espero poder continuar a partilhar tudo isto e muito mais contigo durante muitos anos :)
Estar sempre "presente" quando precisas e poder sempre contar com o teu sempre espetacular apoio.
Obrigada pelos sorrisos que me trazes em cada comment e pela força que me deixas nas horas menos boas.
AMIGA, viémos para ficar! ;)
Beijo grande!

Tulipa disse...

Hehehe, a minha Dreamer á solta na capital é um must da estação, looool!
Anda cá espalhar o terror amora, mostrar a esta gente como é :P

Anónimo disse...

Gostei do blogue:)

bj