sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cá estou eu!!!!

A minha bomboquinha queixou-se que tenho andado um bocadinho arredada do blog e ... é verdade!!!
Tenho tido muito trabalho, a cabeça a mil à hora, quando chego a casa só me apetece deitar no sofá e fazer... nadinha!!!LOL!!!
Depois também esteve cá o querido e quando ele cá está eu aproveito mais para namorar e deixo um bocadinho o computador de lado. Quando ele cá não está vou com os meus pais fazer uma caminhada para ver se este metabolismo acelera e queima qualquer coisinha... por mínima que seja!!!
Mas hoje é sexta feira e aproveitando o espírito deste dia da semana tão especial... cá estou eu!!!!
Vou aproveitar para contar novidades, mas vou fazê-lo separadamente com títulos próprios para não ser tudo uma grande salada russa!!

1 comentário:

Tulipa disse...

Welcome back! ;)
Apesar de concordar a 1000% com essa caminhada e com o namorar. Acho que fazes mega bem, afinal, há que alinhar prioridades ;)