sexta-feira, 3 de julho de 2009

Desafio Prozac



O objectivo é dar a tua opinião sobre os assuntos e depois indicar Blogues para participarem.


1- Vida: não é fácil, não é justa... mas é tão bom vivê-la!!!

2- Amor: essencial, indispensável nas suas várias formas.

3- Casamento: projecto a curto prazo que espero que tenha um prazo bem longo!!!

4- Família: a minha é fantástica: tipo Marretas às vezes, mas linda!!!

5- Dinheiro: resolve muita coisa e neste momento da minha vida... dá um jeitão!!!

6- Homem: ser complicado, com particularidades muito particulares (algumas irritantes). Mas essencial. Tenho 2 que amo!!!

7- Mulher: Uiiiiiiii!!! Particularidades ainda mais particulares e irritantes... mas com outras fascinantes"""

8- Desejo: ter sucesso no casamento, ser mãe, ter sucesso profissional.

9- Sucesso: a nível profissional... muitíssimo...esper0!!!

10- Profissão: Advogada

11- Saúde: bem mais precioso que desejo a todos os meus (familia, amigos, e a mim... já agora!!)

12- Internet: Necessidade, vício... e forma de encurtar distâncias com as bomboquinhas e amorinhas da minha vida!!!

13- Presente: hoje, aqui e agora, o melhor que se conseguir.

14- Passado: faz parte... tudo é aprendizagem!!

15- Futuro: Queria tanta coisa... mas o essencial: saúde, amor, trabalhinho q.b. e os amigos sempre por perto!

16- Política: deveria ter seguido esse caminho se pretendesse ser mais abonada mas... sou sincera e honesta demais!!!

17- Portugal: o meu país, a minha pátria... uma nação em estado de sítio mas que ainda assim amo!

18- Sexo: na situação geográfica actual... quando e onde se pode ( ou onde apetece e não se pode!!!ihihihih)!!!LOL

19- Arte: expressão máxima de criatividade, diferents formas de ver/estar/sentir...

20- Opinião do desafio em questão: "é a modos que engraçado"!!!!LOL!!!! Sempre dá para nos irmos conhecendo mais um bocadinho.


Desafio: todos os bloggers que me lêm e que queiram responder!!!!

Sem comentários: