quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fim-de-semana que passou...








Ora ora cá estou eu... uns diazitos depois... que o trabalho e o stress têm apertado!!!

O fim de semana passado, tal como tinha dito, foi passado em Lisboa, em casa do R. e da AL e do meu sobrinho T. (coisa mai linda da Tia Anica!!!). Fui com a M. e o C. e a sua filhota (sobrinhatambém...claro está!!!)
Chegámos no sábado antes de almoço, morfámos uma sardinhada e as gajas e os putos rumaram ao Festival do Panda. Acho que há fotos a registar esses momentos... mas eu não as vi!!!LOL!!!Ainda estou à espera!!!

Os gajos e eu (que para eles sou como um gajo :-)) fomos ao World Press Photo 2009, vimos as fotos e ainda fizémos uma hilariante visita ao Museu da Electricidade. Pode ser que eu explique o porquê da visita ter sido hilariante. Ihihihh!!!

Depois disso seguiu-se um passeio pelas Docas, pela baixa, uma ginginha, um Eduardinho, uma visita ao Hard Rock Cafe, umas montras de lojas de noivas, um mágico na baixa... e regressar a casa.
Depois seguiu-se um belo fondue, brilhantemente preparado pelo meu amigo R. que é um cozinheiro fantástico (desde a confecção à apresentação!!!), e uma noite relaxante em casa, na palhaçada, porque as criancinhas já tinham aterrado. Aliás... o T. ainda não tinha chegado a casa e já tinha aterrado. A B. é que é mais difícil... pilhas Duracel... desconfio!!!

No Domingo fomos à Decathlon e ao Dolce Vita Tejo porque a M. queria comprar umas coisinhas para a B. e então passou-se meia manhã e meia tarde nisso. Regressados a casa para arrumar a trouxa, ainda um belo lanche de camarõ, patê, pica pau... ai Rui... espero que o meu futuro não seja assim tão bom cozinheiro... senão vou começar a rebolar...LOL!!!

Por fim, regressámos à Santa terrinha. Confesso que vinha cansada... e no outro dia : SEGUNDA-FEIRA :-(

1 comentário:

Rita disse...

E eu e as gaijas dos gaijos que foram contigo a gramarmos o Panda e companhia. Achas bem???
Jokas