segunda-feira, 1 de junho de 2009

O casamento da minha M.




Este fim-de-semana rumamos a Azeitão, para o casamento da minha amiga M., antiga colega de faculdade, mas mais do que isso, grande amiga. Daquelas que por meis tempo que estejamos sem ver, quando nos reencontramos... é como se estivéssemos estado juntas ontem!!

O casamento correu super bem. Simples mas muito bonito e por demais emocionante. Posso dizer que desta vez fartei-me de borrar a pintura à conta daquela noiva linda. Foram vários os momentos em que me emocionei: quando ela me viu na Igreja e correu para mim, para me abraçar e dizer que estava tão feliz por eu estar ali, ou como quando, em plena festa, e diante de todos os convidados, me agraceceu por ter estado presente epor todos os momentos mais ou menos dificeis que partilhámos na FDL e fora dela.

Fiquei orgulhosa da minha amiga que após uma vida complicada e difícil conseguiu chegar a um sítio onde todos sonhamos chegar: à felicidade. Tem um marido fantástico e um filho lindo, e quem sabe a família não aumenta e eu não passo a ser como que da família?!?!?! (pode ser que sim!!!)

O casamento foi bonito, a quinta era linda, a noiva estava lindíssima, a decoração era fantástica, mas deste casamento, o que mais gostei foi sem dúvida do sorriso rasgado e constante (mesmo!!!) da minha M. e do seu filhote. Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas e decerto assim será. Estas duas pessoas merecem a felicidade que encontraram junto de um ser humano magnífico que parece ser o P.

Desejo-lhes as maiores felicidades e agora espero que nos possamos encontrar mais vezes!!!

1 comentário:

Tulipa disse...

É tão bom ter amigas assim! Sentir que há tantas formas de amor, e a verdadeira amizade é sem dúvida uma das formas mais preciosas. Que se mantenham e partilhem muitos mais momentos bons! Tu és a próxima ;)