sexta-feira, 12 de junho de 2009

Os anos da mana foram de arromba!!!!!!!!!!







Pois é...
A festa de aniversário da mana foi de arromba!!Mas cansativa... fartei-me de bulir para que estivesse tudo ok... e acho que esteve tudo bem... pelo menos acho que a malta gostou!!
Divertimo-nos imenso, primeiro em casa, depois noVW (que já viu dias bem melhores!!) e depois no MJ (é o que há cá por perto!!).
Os amigos da mana estiveram presentes e eu e o H. éramos os cotas do grupo. Mas atenção: bombámos muitíssimo. A fazer lembrar Salamanca (remember Tulipa?).

Resultado: a idade não perdoa e acho que ainda estou em recuperação. Foi duríssimo!!!!!!
Depois de um dia de trabalho, de ir às compras, dar uma limpeza e arrumação ao quintal e tratar dos comes e bebes... uma noite daquelas... oh God!!! Ao final da noite (ou início da manhã) já parecia que me tinha passado um tractor por cima!!!
Para recordar: a alegria e o sorrisão da mana, os amigos da mana on fire, conhecer a "mana" da mana, voltar a estar com uma pessoa especial para a mana, e o super casal de noivos cotas on fire... a bombar muito!!! Ficam umas fotos!!

1 comentário:

Tulipa disse...

Então não remember?! Como se fosse possível esquecer, loool! Vou lembrar-me o resto da vida :)
Pelas fotos tu e o rei estavam com mega boa disposição, olha que dois malukos! Tudo pelos manos, certo? E o que nos deixa tão felizes como vê-los felizes a eles?
Mana babadaaaa! ;)