terça-feira, 16 de junho de 2009

No sábado... aniversário da mamã!!

Numa noite de muitas cantorias!!!!!!!!!


Pois é... no sábado foi o aniversário da mamã... Z.!!!

A minha mamã que é quase da minha idade, ou melhor, mais velha... pelo menos até Agosto!!! E no sábado houve jantarada lá em casa!!!

Para quem não sabe a Z. é uma amiga daqui da terra onde trabalho, que conheci na praia há uns 16 anos atrás e foi daquelas que ficou. Se dizem que os amores de praia se enterram na areis (o que se comprova!), as amizades da praia, pelo menos as minhas... estão para durar!!!
Desde que trabalho cá e até a minha casinha estar pronta, pelo menos uma vez por semana fico em casa dela e do meu "papá" P.

Há coisas que não se pagam e esta é uma delas.

Obrigada por fazerem da vossa casa a minha casa!!!

Sem comentários: