segunda-feira, 4 de maio de 2009

Queima de Coimbra 2009



Sexta -feira depois de almoço parti rumo a Coimbra!!
Fui ter com a mana e o namorado foi lá ter.
Jantarinho em casa, copos e... QUEIMA!!
Sim...foi a minha 1ª vez na Queima de Coimbra e adorei. É certo que ter 20 anos e ser ainda estudante teria dado mais alguma emoção e com toda a certeza um pouco mais de vitalidade. Que isto de trabalhar toda a semana e ter contas para pagar é um bocado cansativo!!!
O grupo da noite: Xutos & Pontapés!!! Sempre gostei muito de Xutos e lembro-me que houve um ano em que vi ao vivo 3 ou 4 vezes. Já há uns anotes que não os via e havia quem dissesse que já não são o que eram, que estavam acabados. Qual acabados qual quê?? Acabada estava eu quando o concerto terminou, de tanto pular, saltar dançar, cantar... estava possuída.
Os Xutos deram um concerto fantástico, tocaram músicas novas e aquelas velhinhas do "meu" tempo e o Sr. Zé Pedro... para mim continua a ser o "best of".
Resumindo e concluindo: o saldo foi muito positivo... mas tenho que dar a mão à palmatória: fiquei de rastos!!!Ehehehehhe!!!!

Sem comentários: