sexta-feira, 15 de maio de 2009

Depois de uns dias sem dar notícias...




Cá estou eu de novo!!

O fim-de-semana passado... passou-se!!

Nem bem, nem mal, sem grandes novidades, excepto que o Zé veio de Angola e o vi. Fiquei contente... tinha saudades do Zé.

O Zé nem sequer é da minha geração mas é uma pessoa que eu admiro bastante. 1º porque é um doidão e depois porque sempre conciliou essa faceta com os estudos e hoje em dia com o trabalho.

Desde que passei a passagem de ano em Salamanca e muito do tempo na companhia dele e de outras pessoas, e depois de acontecimentos menos felizes que levaram uma dessas pessoas, sinto-me ainda mais incrivelmente ligada a essas pessoas. E o Zé é uma delas.

Quero ver se este fim-de-semana tenho tempo para pelo menos beber uma bjéca com o Zé porque já sei que no final do mês ele vai embora de novo.

Depois, o namorado veio no Domingo à terde... e tudo ficou melhor, apesar deste tempo de m...... que se tem feito sentir e que eu juro que já está a chatear um bocado.

1 comentário:

Tulipa disse...

eheheh, mete doidão nisso! :P
Ganda Zé, welcome back ;)
Incluam um brinde nessa bejeca e façam de conta que estou lá :P, acima de tudo, bebam uma por mim, lol!