segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ora então vamos lá ao resumo da Passagem de Ano


Em cima babe ao jantar e em baixo o meu penteado chinês!


Em cima eu e o amor na Plaza Mayor e em baixo eu e o vizinho
com o Sr. Qué Óculo...LOL :-)
Em cima: Telma, eu, Vera, Rute e .... um emplastro!!!


Ora então...dia 31 e nós lá... em Salamanca!!
Ao contrário do planeado e como somos os dois um bocado "atrasados", já chegámos tarde, já era de noite (18h mais ou menos, porque lá é mais uma hora!!!!) e chovia. Como nunca tinhamos ido a Salamanca eu levava um mapa do percurso até ao Hotel.

Até entrar em Salamanca correu tudo bem mas depois, para dar com o Hotel é que foi mais difícil!! Não víamos o nome das Ruas e para ajudar o mapa mandava seguir por uma rua que não tinha saída. Bom mas a malta é esperta e lá estacionou o carro e lá foi a penantes e foram só uns 400m do carro ao Hotel.
Fazer check in, levar as coisas para o quarto, tomar banhoca, vestir roupinha mais pipi e saímos para procurar sítio para jantar já eram umas 20h30m : o drama!!!! Então as "bodegas" dos gajos fecharam todas por volta das 20h e eu que ía fiadíssima que ía jantar numa tal de "Cervantes" que tinha montanhas de tapas e afins... bem me lixei. Os Restaurantes tinham todos ementa de passagem de ano e então pedíam-nos 50€, 55€, 60€, por pessoa. Opá...não é por nada, mas não me apetecia estar a dar 120€ por um jantar e ainda por cima ter que me sujeitar às ementas préviamente concebidas pelos nuestros hermanos.

Solução: já eram 21h40m e nada de encontrar sítio para jantar. De repente... avistámos um restaurante Chinês e fomos lá espreitar. Era buffet livre pelo valor de 11,50€ por pessoa, com bebidas à parte. E lá fomos nós!!! Estava cheinho!!! Muitos Portugueses mas também muitos Espanhóis.
O jantar foi muito bom, o vinho era fantástico (e caro!!! Os homens tinham que ganhar € em alguma coisa!!) e estava lá um grupo animado com quem fizémos brindes e penáltis e tudo e tudo e tudo!!!
No fim de jantar fomos ao Hotel buscar a garrafinha de Champagne e as nossas flutes e voltámos para a Plaza Mayor (pormenor importantíssimo: o nosso Hotel era na Plaza e o nosso quarto tinha janelinha directa para lá!!!).
Passámos a meia-noite dos nuestros hermanos os dois (eu e o meu babe), brindámos, comemos passas... e fomos em busca dos meus conterrâneos que encontrámos logo.

A partir daí foi só copos, risadas, divertimento, conhecer malta nova (eu estava especialmente simpática e comunicativa... vá-se lá saber porquê!!).
De referir um grupo de 3 meninas que conheci (Rute, Vera e Telma) que acompanhou connosco uma grande parte da noite e que estavam, tal como eu... ON FIRE!!!!
Depois fomos para um bar/disco e foi só bailar!!!!!!!!!!!!!
Resumindo e concluindo: foi muito divertida esta "nossa" Passagem de Ano. Há muito tempo que não me divertia assim tanto.

Vou deixar umas fotos!!!

Sem comentários: