terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nochevieja 2008

Pois é... há sempre uma primeira vez para tudo.
Nunca em 29 anos eu passei a passagem de ano na rua. Normalmente passava sempre em minha casa ou em casa de outras pessoas, com ujm grupinho de amigos.
Este ano, e pelo facto de a maioria dos amigos já terem descendência, as propostas eram todas caseiras.
No entanto, não era isso que me estava a apetecer. E antes que venha a descendência, pensei que era bom ir curtir a paqssagem de ano para um sítio anomado com o namorado.
E lá fomos nós, com tudo planeado por moi même, rumo a Salamanca!!!
Falei com alguns amigos que já tinham lá estado em anos anteriores e a coisa prometia...
Fui no dia 30 para Viseu, depois de ter ido a Lisboa ao funeral do pai da minha amiga, e chegei lá já há noitinha e de rastos!!
No dia 31 depois de almoço e das despedidas (da família do namorado), lá fomos nós, tarde e a más horas para Salamanca. Pelo caminho fui logo mandando umas sms a algumas pessoas, porque em Espanha já se sabe... saía mais caro.
E querem saber como correu ?????????????????????????????

2 comentários:

Rita disse...

Claro que sim!!!!
Jokas

Brilhozinhos disse...

Boa!!!!!!!!!!! A provocar suspense nos cuscos...lol