segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

João Aguardela (1969-2009)

"Morreu ontem um artista muito à frente do seu tempo.
Podemos hoje recordar projectos como os "Sitiados", "Megafone", "Linha da Frente" e "Naifa".
Homem de gosto popular travestido de contemporaneidade. Tal como muitos outros homens à frente do seu tempo, morreu cedo ceifado por um cancro. A sua luz e ideias ficaram no entanto para todos nós."


Retirado daqui: http://pdcoelho.blogs.sapo.pt/1573.html
Este texto refelecte a forma de estar, de ser e de viver a vida e a música deste artista que parte hoje.
Não fui uma super fã mas os Sitiados fazem parte da minha adolescência.
Amorinha... não te lembras do concerto de Sitiados aqui na terrinha??? Tipo... evento do ano, coisas que não se esquecem!!!
E a Naifa?? Simplesmente divinal... genial!!!

1 comentário:

Ana disse...

Se me lembro amora... podia lá eu esquecer!!!
Acredita que falámos nos Sitiados ontem no caminho para cá... e lembrei-me que nunca mais ouvi falar deste senhor. Hoje li a notícia e fiquei triste e acabei por lembrar desse grande concerto!!!

Rest in peace!!!

Beijocas fofas