quinta-feira, 31 de julho de 2008

Nos últimos dias....

Não tenho escrito nada porque andei cheia de trabalho. Parece que as pessoas se lembram todas ao mesmo tempo. Mas ainda bem... o importante é que haja trabalho. Pior seria se não houvesse!

Para além disso tive que dar o litro aqui em casa uma vez que a super mummy andava atarefada com a tese de mestrado (que já acabou!!!) e não tinha tempo para nada.

Entretanto o "amor" esteve cá em casa a passar uns dias. Foi operado e veio convalescer aqui para a terrinha. Foi muito bom... é sempre bom tê-lo por perto, embora às vezes me esqueça de dizer ou demonstrar (feitiozinho o meu!!!).

No último sábado tivémos a festa de aniversário do filhote da minha amora. Foi fantástico e folgo em saber que a nossa prendinha (nossa e do casal Peter) mereceu um fantástico 2ª lugar!!! A Tia Anica esmerou-se!!

E eis que... amanhã (logo) vou de férias!!! Com a famelga. Férias light, com o portátil atrás e algumas coisitas para resolver. Mas juro que na semana em que vou com o "amor" vai ser mesmo só férias. Namorar, passear, praia, jantarinhos romanticos, embirrarmos um bocadinho (essencial!!LOL!!!). Estou ansiosa!!

Entretanto...pode ser que ainda escreva aqui qualquer coisinha... ou não!!!!

Beijinhos beijinhos e até ao meu regresso.

PS: Amora...diz qualquer coisa quando estiveres lá no tal sítio para ver se jantamos juntos!!!

1 comentário:

Ana disse...

Foi muito bom estar finalmente contigo, com tempo. Tardou mas chegou!!! :P
Eu depois ligo-te para o nosso jantarinho... ;)

Beijocas enormes e Boas Férias!!!