segunda-feira, 14 de julho de 2008

2ª feirinha!!! :-(

Li um post num blog dos que visito frequentemente (http://apipocamaisdoce.blogspot.com) me deu vontade de escrever aqui um post sobre o assunto. Já não é a primeira vez que penso nisto.
Ás vezes há pessoas que andam sempre de tão bem com a vida que parece que são felizes todos os dias. Será que são??
Eu até posso dizer que sou: tenho trabalho, dinheiro (algum), uma pessoa que amo e me ama (e os stresses habituais), uma família feliz (com os problemas normais), amigos de quem gosto e que gostam de mim (com todos os nossos defeitos e virtudes), enfim... a vida é perfeita não é??
Então porque é que há dias em que parece que nos passou um camião por cima e nos sentimos cansados, tristes, desmotivados...???? Será que é só por ser segunda-feira???
Cá a mim parece-me que não. Parece-me que apesar de termos tudo aquilo que desejamos, há um momento ou outro em que nos sentimos tristes com qualquer coisa, ou em que nos falta qualquer coisa para nos sentirmos plenos!!
Eu sei o que me falta... e há dias difíceis!!

Sem comentários: