segunda-feira, 21 de julho de 2008

Férias

Já há alguns anos que não me entusiasmava tanto com as férias.
Vou estar de férias durante três semanas do mês de Agosto.
As primeiras duas vão ser com a família, por perto, e vou estar meio lá meio cá.
Se for preciso vir ao escritório... venho!!
A 3ª semana vai ser com o Amor.
As nossas primeiras férias de Verão juntos!!!
Estou super entusiasmada. Em primeiro lugar, só mesmo por isso (por serem as 1ªas e por estar com o Amor) e depois porque vamos acampar que era uma coisa que eu fazia sempre com os meus pais em miúda e adorava e que depois nunca mais fiz.
Não vou dizer para onde vamos porque depois vocês ainda lá apareciam e eu acho que não me parecia nada bem!!LOL!!
Depois, em privado, posso dizer...
Resumindo: EU QUERO AS MINHAS FÉRIAS... JÁAAAAAAAAA!!!

2 comentários:

Ana disse...

Muito bem... grandes planos!!! Venham então daí essas férias... já falta pouco!!! :P

Beijocas grandes

Rita disse...

Eu e a Ana podiamos levar umas velinhas, dávamos um belo castiçal...
Jokas