terça-feira, 18 de março de 2008

Dias passados

A semana passada foi muito complicada em termos de trabalho e por isso nem contei como foi o meu fim-de-semana no Porto com o meu love.
Claro está... foi óptimo, para não variar!!
Passeámos muito, namorámos mais ainda, estivemos com um casal amigo, saímos prá night, jantámos fora, vimos filmes (ou tentámos!)... enfim... aquela paz do costume.
O que custa é vir embora... ai se custa... e cada vez mais!!
Fotos, não há quase nada. É que viver os momentos é tão bom, tão maravilhoso... que embora leve sempre a máquina dentro da mala... esqueço-me quase sempre de sacar dela para registar os momentos.
Entretanto a semana passada foi, como já disse, complicada. Muitas coisas pedidas para ontem e eu em stress com os prazos... nada de novo!!!
Este fim-de-semana, no sábado estive quase todo o dia a trabalhar e à noite fui jantar a casa dos meus afilhados (de casamento e de futuro baptizado) e ficámos por lá à conversa.
No Domingo eu e a famelga fomo à Consolação para alugar casa. Ao fim de alguns anos, decidimos mudar, por vários motivos mas tmbém porque se justificava uma casa com mais um quarto. E assim foi... e já está!!! Almoçamos por lá, ainda vi o meu amigo N. e a sua linda sobrinha e depois regressámos a casa.
E assim têm passado estes dias...
O amor...esse só prá semana que vem... estou já em pulgas!!!!

1 comentário:

Silence disse...

É bom saber que estás bem e feliz...já que eu não estou, haja alguém que esteja :)

Um beijinho grande ana.