segunda-feira, 24 de março de 2008

Fim-de-semana grande!!!

O fim-de-semana que passou foi maiorzinho... não que se tenha notado muito mas...
Na quinta à noite tive o Alpi dinner com os meus Alpi friends. Não... não tenho fotos do jantar e vá-se lá saber porquê???LOLOL!!!! Seguiu-se a noite de música portuguesa no G. e foi divertido!! Se bem que a sangria estava boazinha e houve quem já estivesse à rasquinha.
Na sexta acordei tarde, fui passear e beber café a Constância e estive por casa. Deitei-me cedo porque no dia seuinte levantei-me às 6h30m para ir ajudar na corrida da Páscoa em Constânci. Mais uma vez foi giro!!! Depois tive o jantar do meu antigo ginásio mas digamos que não me demorei muito pelas festas porque estava um frio de rachar. Meia noite e pouco e eu em casa... com meinhas de lã!!!
No Domingo fui ver a minha afilhada que fez aninhos e levar um ovo da Páscoa ao filhote dela que por sinal é meu afilhado.
E pronto...assim se passou o Domingo.
PS- Amora adorei ver-te... pena que tenha sido por tão pouco tempo!!!!E nem vi o meu sobrinho!!!

4 comentários:

Silence disse...

Óbvio que o momento alto foi o grande prémio da páscoa...lol

o jantar tb n foi mau...

tenho que me rir..nao é menina ana? :D

Kiss Kiss!

Ana disse...

Eu tb gostei muito... ver se não nos desencontramos para o veres e ouvires a dizer "Tia Anica"!!! ;o)

Beijocas grandes amiga...

JCA disse...

fim de semana ocupado...

e está cá quase outro :-)

ao pé do mar começa a saber bem estar :-)

Anónimo disse...

Essa da sangria era alguma indirecta para mim???
é que se foi fiquei ofendido beijos
grande noite