terça-feira, 4 de março de 2008

Fim de semana que passou



O fim-de-semana que passou, tendo em conta a semana de m......., até que foi bem bom!!

Na sexta à noite fui à feira com a I. ter com um casal amigo que levava a filhota e os sobrinhos e divertimo-nos imenso a ver as crianças a andar nos carroceis (que saudades).

No sábado fui tratar de mim toda a tarde: cabelo, mãos, depilações... já merecia!! Só faltou a massagem.

Há noite fui jantar com as meninas dos Cortiçóis, era o jantar de anos da menina M. e faz agora 1 ano que comecei a ser convidada para os jantares de aniversário de muitas das meninas daquela bela localidade. Consegui não ter a tentação de fumar e ainda seguir a minha dieta à risca e divertir-me muito. Vou ver se deixo fotos.

Lá pelas 2 da matina ainda uma passagem por Alpiarça. Encontrei lá alguns amigos mas a destacar sem duvida a dupla M&MM que estava ao rubro!! Gostei muito e ainda me diverti um bom bocado.

No Domingo fui ver o meu afilhadinho pequenino que estava doentinho. Mas graças a Deus já está melhor!!!!

E assim se passou mais um fim de semana.


1 comentário:

Anónimo disse...

A dupla M&MM está senpre em altas á espera da próxima noitada