quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Os dias passam...devagar...

Pois é...entre aqueles fins-de-semana que eu tanto gosto, passam-se uma série de dias de trabalho, banais, apenas iluminados pela presença constante dos amigos...aquelas estrelas que brilham sempre na nossa vida, haja o que houver.
O fim-de-semana passado tive um jantar de aniversário de dois grandes amigos (Peter e Mana do meio) na casa da mana. Juntaram-se os dois, mais 2 ou 3 amigos... e comemos umas coisinhas calóricas!!
No Domingo fui beber café ao bar da minha adolescência, em Tramagal, o famoso (hoje por outros motivos) Very Well. Não entrava lá há séculos e confesso que senti uma grande nostalgia. Lembras-te, minha Aninhas, desses tempos???Maravilhosos!!!
E foi lá que conheci, há dez anos atrás, aquele que por muito tempo esteve longe mas que hoje está tão perto. Se eu soubesse o que sei hoje.... tudo teria sido diferente... Ou não!! A vida ensinou-me muito durante estes dez anos, e talvez por isso as coisas estejam a acontecer só agora...nunca saberemos...vivamos o presente!!!
Também estive com a minha Aninhas, assim de fugida, e com o seu maridão e o meu sobrinho. Mesmo que por pouco tempo, adorei estar com eles. Sinto a tua falta minha amora!!!!Mas sei que estás sempre presente e que és uma das maiores entusiastas da minha vida, e da minha felicidade. És e sempre serás a minha amora!!!
No Domingo à noite fui jantar com a mana do meio e sua cunhada, uma pessoa fantástica...que o meu vizinho fez o favor de cativar e trazer para Portugal. Uma novíssima e grande amiga!!!
A semana, tem corrido bem...mas as saudades apertam!!!E de que maneira...e parece que é de norte a sul. LOL!!! Ou de sul a norte...
Amanhã é 5ª feira... é dia de beber uns copitos com os meus Alpi friends. Não passo sem este dia na minha semana e já tenho saudades de alguns faltosos...
Por agora é tudo... ainda falta uma semana e meia... i'm in countdown!!

2 comentários:

Rita disse...

Essa tua amiga ANinhas e a minha amiga Kika devem ser a mesma pessoa. Curiosamente quando está contigo ao FDS não está comigo e vice versa...Este FDS é minha.
Jokas

Ana disse...

São amigas como vocês que me deixam de coração cheio!!! ;o)

Gosto muito de vocês!!!

Beijocas Aninhas... faltam 4 dias!! ;o)