quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Fim de semana que passou

Ora cá estou eu para dar notícias!!
O fim-de-semana passado, a bem dizer, não foi bem um fim-de-semana.
Na sexta fui a um velório, no sábado de manhã a um funeral e trabalhei a tarde toda.:-(
A única coisa digna de registo foi ter ido à Golegã, à Feira do Cavalo no sábado à noite, dar uma voltinha e comer umas castanhas.
No Domingo estive em casa de uma amiga a ajudar a fazer um trabalho...e jantámos as 3do costume.
E foi assim o meu grande fim-de-semana!!!
ESta semana também não está fácil. Eu e os meus colegas decidimos apostar na formação. Na segunda fomos a uma formação a Évora e quinta e sexta estaremos noutra formação por terras de Lisboa. Por isso o tempo para posts não abunda, uma vez que tenho que deixar o trabalhinho adiantado!!!!

Sem comentários: