quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Resumo rápido dos últimos capítulos!!!

Pois é...eu ando fugida...a vida vai correndo devagarinho e eu ando bem caseirinha.
Estou à espera da verdadeira felicidade...que está à espreita!!!
Então assim de repente...momentos importantes dos últimos tempos...
Dia 25 de Outubro - Jantar com Alpi friends na Gastronomia em Santarém. Muito bom, como sempre. Grupo maravilhoso!!! (Aguardo fotos!!!). *****
Dia 26 de Outubro - Jantar em casa do Joãozito em Constância. Divertido como sempre!!!Fabuloso reencontro com o Zé dos Óculos. (LOL)
Dia 27 de Outubro - Jantar com os amigos Carla e Pejó e seus rebentos, com mais os amigos Mara, Carlitos e lucas. Muito bom!!!
Dia 1 de Novembro - Dia de todos os Santos, por cá...dia dos Bolinhos. Os meus sobrinhos em grande a baterem-me à porta para pedir bolinhos. Soberbo!!!! Há noite...jantarinho de inauguração d casa da minha amora...just me and you baby!!!!!
Dia 3 de Novembro - Continuação na casa nova da minha maninha do meio...just girls...só curtir!!!
Dia 4 de Novembro - Passeio pedestre ao encontro da natureza. Obrigada maninha...por me empurrares. LOL!!!
E pronto...tem sido assim!!!!
Pelo meio...falhei o jantar na Tertúlia dos meus amigos Sandra e Pedro, com muita pena minha. Mas a minha maninha, sozinha, na inauguração do seu sonho...não podia ser.
Tá prometido que não posso falhar mais!!!!
Fim-de-semana para ela...sem dúvida!!!

Sem comentários: