sexta-feira, 31 de agosto de 2007

PARABÉNS A MIM!!!!!!!

Pois é... parabéns a mim!!!!
Hoje faço 29 aninhos... estou uma mulherzinha. LOLOLOL!!!
Sempre gostei de fazer aninhos e até aos meus 25 anos sempre fiz festas de arromba aqui em casa...depois...deixei-me disso e limito-me a pagar uns copos e a estar com os amigos que mais amo.
Como tenho amigos aqui e ali, este ano optei por fazer uma coisa diferente, para poder estar com todos, já que juntá-los era complicado... e mesmo assim nunca estão todos!!!!
Assim, ontem jantei em Almeirim com os meus pais adoptivos e os meus dois "sócios". Foi um jantar agradável nas Tasquinhas, seguido de um passeio e... era cerca de meia noite e um segundo as meninas cantaram-me os parabéns. Adorei o jantar e a companhia destes amigos tão especiais.
De seguida rumei a Alpiarça para ir beber um cafézinho com amigos, pensando que não sabiam que fazia anos. O meu mano, efectivamente, cromo como é, não se lembrava!!!Mas...a vida proporciona-nos agradáveis surpresa e a Nynas é sem dúvida uma delas. Tinha uma surpresa à minha espera: um bolo de chocolate feito por ela, com velinhas e guardanapos e tudo.... AMEI!! Nem tenho palavras para descrever o quanto gostei! Sim...porque os anos passam mas eu continuo igual e adoro surpresas. Acabei por ficar por lá com amigos não de sempre, mas muito amigos, em amena cavaqueira e foi uma noite agradável!!!
Minha querida Nynas, obrigada pela surpresa, pelo carinho, por seres quem és e por teres um coração tão grande.És sem dúvida uma agradável surpresa e estás , sem sombra de dúvidas no meu pacemaker!!!!!!
Hoje não fui trabalhar!!!! A minha patroa, como fazia anos, deu-me o dia de folga. LOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acordei para ir com uma tia ao médico, almocei, fui beber café e tenho estado aqui por casa.
Logo vou jantar com os meus pais, depois vêm cá os meus amigos mais chegados cá da terra (um best off tramagalense!!) para comermos um bolinho e beber uma pinga e depois..... DJ Alvim a bombar até dar e..... de seguida... rumo a Peniche a todo o vapor para passar o fim-de-semana.
Vou com a minha maninha, o meu porto de abrigo, e com a C. e o Ti. Espero que seja muuuuuito boooooooom e que dê para desanuviar... porque a prenda que eu queria....já sei que não vou ter!!!!
Diz que é muito difícil conseguir-se as coisas que se quer!!!!LOL
Segunda-feira volto para contar como foi então o resto do meu dia, ou melhor, fim de semana de anos. Sim... porque uma gaja que faz 29 anos não tem direito só a um misero dia de anos...tem que ser um fim de semana inteirinho!!!
Beijocas

Sem comentários: