sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Obrigada pela mensagem...és uma querida!!!



Recebi esta mensagem de uma nova mas querida amiga:

"Ola ainda bem k já tas de volta, já sentiamos a tua falta!!!
Ah tu vais ser feliz nao é pk sim mas sim pk és uma pessoa maravilhosa e pk mereces..... vou contar um segredo a felicidade para as pessoas maravilhosas tarda sempre mas aparece e é magnifica........ dizem!!!!!
Bjokas gds desta louca "
É bom saber que tenho amigos, e que mesmo aqueles que me conhecem há menos tempo me desejam o melhor.
Para algumas pessoas a felicidade aparece mais facilmente porquê???
Às vezes penso que seja porque essas pessoas se portam bem, fazem sempre as escolhas acertadas, nunca magoam ninguém... e como eu já me portei mal, já fiz escolhas erradas e já magoei os outros...estou de castigo!!!
Isto tem piada, mas é, efectivamente, um dos meus pensamentos mais recorrentes.
Por outro lado. penso que talvez não seja isso, talvez seja eu que sou exigente demais e as outras pessoas são felizes com muito menos do que aquilo que eu tenho.
Não sei... mas basta-me saber que segundo esta minha amiga... eu vou ser feliz que mereço!!!
Pensei que estivesse para breve... mas parece que ainda não é desta.
Mais uma vez... será que não estou a pagar por más escolhas tipo...há 10 anos atrás?
Ok...o tempo não volta atrás e não há nada a fazer senão viver o presente.
Pensava que era agora...mas parece que ainda não!!!

Sem comentários: