sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Férias

Voltei de férias como disse renovada...renovadíssima.
Assim sendo... "aquele" assunto está resolvido porque "aquela" pessoa não é digna de um sentimeno como aquele que eu tinha.
Aliás... nunca foi... e embora eu no fundo sempre o soubesse... foi difícil arrancá-lo de dentro de mim.
Mas arranquei!!!!
As férias foram boas, deram para sair com amigos e também para descansar.
Foram boas a noites com amigos, a minis, o snoocker, os matraquilhos, as festas de Ferrel, as grades, os amigos, as tardes na praia....enfim... foram óptimas as férias.
Nos entretantos foram lá os meuas papás adoptivos, os meus amigos da Azambuja, nasceu mais um sobrinho (o meu Miguelito lindo) , estive com o meu maninho (Ni), vi amores antigos, tive reencontros... enfim... foi bom e SIM... voltei renovada!!!
Infelizmente...a vida não é fácil... mas eu vou ser feliz...PORQUE SIM!!!

Sem comentários: