sexta-feira, 6 de março de 2009

Desafio lançado pela Framboesa!

Em resposta ao desafio da framboesa, sobre o que eu faria se ganhasse o euromilhões, aqui ficam as minhas primeiras impressões sobre o assunto:

1- Ficava feliz, ria desalmadamente, chorava, ficava nervosa... eu sei lá!!!
2- Comprava uma quinta num sítio agradável para fazer uma unidade hoteleira: turismo rural!
3- Punha no banco a render (tipo no BPN ou no BPP... ehehehe!!)
4- Seguramente não deixava de trabalhar... mas fazia-o com outra classe e conforto
5 - Comprava um carro novo para mim, outro para os meus pais e, outro para a minha irmã e outro para o meu amor
6 - Ajudava alguém próximo que precisasse
7 - Fazia um filho já amanhã!!!!!



e agora tenho de nomear 3 blogues para responderem ao desafio:
- Ana
- R
- Telma

Força aí miúdas!!!!

Sem comentários: