sexta-feira, 6 de março de 2009

Cá vai um desafio: a verdade da mentira!!! LOL

Então parece que anda para aí a circular um desafio no qual devemos escrever 9 frases sobre nós em que 3 serão mentira para ver se os ilustres conseguem adivinhar quais são.

Lá vai disto:

1 - Quando era pequena caí em cima de um cacto e fiquei com o rabo minado de picos que o meu pai tirou um a um com uma pinça.
2 - Adoro sair à noite embora ultimamente ande muito caseira.
3 - Comprei uma casa à pouco tempo.
4 - Adoro fazer puzzles!!
5 - A minha sobremesa favorita é cheese cake.
6 - Tenho três telemóveis a uso e um que fica em casa.
7 - Acordo quase sempre antes do despertador tocar e muito bem disposta!!
8 - Andei na natação quando era miúda e cheguei a participar em competições.
9 - Adoro fazer ginástica (ginásio e aulas de grupo).

Vá lá, tentem acertar, não é difícil...
A Amora está em vantagem!!!!
Ehehehehehe!!!

1 comentário:

Tulipa disse...

Hmmm, esta é difícil...
mas a minha aposta das falsas vai para as respostas nº:
4 - não te estou mesmo a ver, doida como és com paciência, mas... :P

7 e 8 - vá-se lá saber porquê...

Disfarças bem no meio das outras :P