quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ontem...

Ontem fui ao médico, ou melhor, à médica de clínica geral.
Acho que finalmente encontrei aqui uma médica para manter. É que como passo a maior parte do tempo na terra onde trabalho, ir ao médico de família é uma tarefa ingrata ( e confesso que não tenho pachorra!!).
Assim vou à Sra. Dra. do seguro e gostei muito desta. Super atenciosa!!
Então parece que o meu problema de estômago foi comum a várias pessoas, uma vez que ela diz que teve "pargas" de pacientes com as mesmas queixas tal e qual. Parece que foi um virus!!
De qualquer forma passou.me umas análises e receitou-me uns comprimidos para facilitar a digestão.
A ver vamos... Pelo menos, amorinha não me mandou fazer a endóscopia, ou como dizem os velhores, a "endócospia". Ehehehehe!!! Parece que não cuspo!!!

Sem comentários: