terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados








Muito de escreveu sobre o Dia dos Namorados em muitos blogs.

A maioria das pessoas é contra, tem horror, pavor, acha lamechas... e está no seu direito que é por isso que eu gosto tanto da liberdade de expressão.

Eu, cá por mim, confesso que até gosto!!

Eu sei que o dia dos namorados deve ser todos os dias, tal como o dia da mãe, do pai, da criança, etc. Mas porque não haver um dia especial, um dia em que nos afastamos da rotina do dia-a-dia...

Convenhamos que na maioria das vezes, com a azáfama do dia-a-dia acabamos por não ter sempre tempo para pensar no amor que sentimos, para o demonstrar, para o declamar...
Assim, embora eu me esforce por fazer isto todos os dias, neste Dia prezo por fazer com que seja tudo perfeito.

Ainda mais porque, como se mantém a questão da distância, é sempre uma forma de passarmos tempo juntos longe de tudo e de todos... que ás vezes faz falta!!

O ano passado não podemos estar juntos nesse dia, paciência!!! Este ano fomos passear um bocadinho. Foi assim a fugir!!!

Fui no sábado à hora de almoço para o Porto e rumámos a Caldas de Arêgos!! Um daqueles sítios que eu descubro assim do nada... ehehehe!!! Jantámos no Hotel, bebemos um copo, pernoitámos e no dia seguinte voltáos ao Porto, almoçámos e eu regressei à base. Foi muito muito bom. Já estava a fazer falta...
Deixo umas fotos...

Sem comentários: