terça-feira, 23 de setembro de 2008

TRINTONA!!!!!!!!!!

Pois é... e no dia 31 de Agosto fiz 30 aninhos!!! Estou crescidinha!!!!
Passei o dia em casa, com os papás, a mana e o amor e tive uns amigos lá em casa.

Entretanto, houve dias complicados.

- Morreu um puto fantástico de Alpi, o MP. Foi uma coisa que me custou e mexeu comigo. Era assim uma pessoa muito louca mas muito boa. Daquelas que toda a gente gosta. Na memória ficará a alegria e as noites no G. e no S. Era um valente par de dança!!!!

- A minha Mary (mãe) foi operada e ainda está em recuperação. Correu tudo bem mas a recuperação tem sido lenta.

Mas... alegria alegria, nasceu uma nova sobrinha filha dos amigos de Azambuja, a MF!!! Uma grande rapariga, mesmo!!!! 4,300 kg e 53 cm. Aí gaja!!!!

Entretanto também estive em Viana a ver o sobrinho T. que é lindo de morrer e super sossegadinho. Assim está bem... quero um desses para mim!!!

Estive ainda em Viseu, na sogrinha!! Estive com as"minhas" sobrinhas lindas mas não há registos desses dias. Fica para a próxima!!!

Sem comentários: