terça-feira, 23 de setembro de 2008

No dia 14...


Aljezur

Praia da Amoreira

Odeceixe

Praia do Amado

A controlar os grelhados
Jantar no Chill In
Pôr do Sol na Azenha do Mar

Fim de tarde na Praia da Carriagem



No dia 14 de manhã, lá partimos eu e o meu amado. Fomos por Lisboa, para deixar a minha tia em casa e depois seguimos os dois por Portugal abaixo.

A viagem correu bem, com os stresses normais das viagens (digo normais porque os meus cotas sempre os tiveram), almoçámos em Alcácer e chegamos ao Parque por volta das 17h.


A minha amiga e colega AL já lá estava com o marido e o filhote e nos montámos os arraiais lá ao lado. A parte da "montagem" correu, surpreendentemente bem. Foi... PROVA SUPERADA!!!!


O resto dos dias correram muito bem e eu adorei aquela zona.


Conhecemos várias praias (Odeceixe, Vale dos Homens, Praia da Amália, Praia do Amado, Praia da Carriagem, Praia da Amoreira), o tempo no geral esteve bom a a convivência foi do best!!!

A destacar (sem qualquer ordem de importância ou cronológica:


- O final de tarde na Praia da Carriagem;
- O jantar na Azenha do Mar;
- O atascanço na Praia da Amália (e a beleza também!!)
- As decisões domésticas a dois, a realização de tarefas a dois (prova superada!!!)
- Os bolos de Rogil
- As saídas à noite(poucas, curtas, mas boas!!)
- A companhia... muito boa mesmo!!!


Enfim... foi maravilhoso por tudo: pela beleza daquelas praias, pelo descanso, e principalmente, por causa do AMOR!!!


Ficam umas fotos...

Sem comentários: