quarta-feira, 23 de abril de 2008

Rapidinha



Tenho andado fugida...eu sei!!!

Muito trabalho aqui e ali, sempre a andar de um lado para o outro, alguns stresses pelo meio, dar uma mãozinha à mana que bem precisa... e tentar dormir!!!

O blog tem ficado em último plano e não tenho contado as novidades. Mas continua tudo a rolar...

Não tenho tido tempo para grandes saídas e confesso que não tem dado para visitar os meus Alpi Friends de quem já tenho muitas saudades. Mas para a semana, não sei bem ainda em que dia... VOU LÁ!!!

Os meus amigos da terrinha...andam fugidos mas não os esqueço. Tenho saudades...muitas!!!Especialmente dos que não moram lá!!!You know!!

Entretanto vem aí o fim-de-semana grande e eu vou....para ali...já volto!!!


1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.