segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

De volta!!!

Bom...antes que faça um mês que não escrevo aqui nada...lá me decidi!!
Isto quanto menos se escreve mais difícil é voltar a escrever. Perde-se o fio à meada e depois é uma chatice!! Assim sendo, vou fazer aqui um pequeno feed-back desde o último post que foi a 1 de Fevereiro.
- No dia 2 fez anos um bom amigo...o L.!!!Parabéns!!! Sabes que te desejo tudo de bom...o melhor aliás!!
Neste mesmo dia fui jantar com amigos a um restaurante que não conhecia e que ficou aprovadíssimo. Foi bom estar com todos mas em especial com a AL e o RP que vejo menos vezes.
- Na de 4 a 8 de Fevereiro o meu love esteve cá...por isso...estive fora de órbita. Foi trabalhar (menos que o costume) e namorar. E é tão bom!!!!!!!
- No dia 9 de Fevereiro fui então ao almoço do aniversário da Tertúlia Casta Pura, de dois grandes amigos que eu adoro, a S. e o PC!! Foi um dia fantástico, adrei estar lá com eles e com outros amigos deles, diverti-me imenso, e as conversas pela noite dentro foram... interessantes. Ahhhh...e PARABÉNS!!!! Vocês sabem...estou em êxtase!!!
- A semana que se seguiu foi uma semanita normal...penso que não há nada de especial a destacar. Houve o dia dos namorados para o comum dos mortais... para mim...não! LOL!!!
- Fim -de-semana de 15 a 17 de Fevereiro(IN LOVE): no dia 15 tive o meu jantar de dia dos namorados (o MEU dia, porque sou especial e o meu dia tem que ser diferente). O resto do fim-de-semana dispensa comentários porque foi com o meu amor e por isso foi bom. Quer seja a passear, a namorar, a stressar, a discutir, a sair à noite, a jantar, a almoçar and so on... é sempre bom!! E há sempre de tudo pra não fartar!!!LOL
PS - Ahhhhh...a linda da M.a minha Alpi frind, fez aninhos a 16!!Não pude estar presente mas ela sae que está no meu coração e que estive com ela...em espírito e corãção. És linda!!!!
- A semana de 18 a 22 de Fevereiro foi lixada!!!!! Mau tempo, stress, uma tristeza e uma saudade a tomarem conta de mim...o desespero total...o stress absoluto...ahhhhhhhhhhhhh...mas na 2ª feira, dia 18 deixei de fumar e até hoje....estou a aguentar-me bem!!!!
- No dia 23 fui a um médico para iniciar uma dietazinha alimentar. É que sem fumar...tou gaijinha pra varrer tudo o que me aparece à frente...e mais qualquer coisa ainda. LOL!!! À noite fiquei em casa a ver o Dança Comigo e o filme "Fiel Jardineiro".
Quanto ao programa...sou fã...muito fã. Adoro danças de salão...adoro dançar...e um dia destes vou aprender à séria!!! E o ex Zé Milho deu-lhe com alma. Já para não falar naquele bailarino da Kizomba que me pôs a sonhar...completamente!!
Quanto ao filme...sempre quis ver e nunca tinha calhado: FENOMENAL!!!AMEI!!!
- No dia 24 os aninhos da minha avózinha linda do meu coração que eu tanto amo... e uma surpresa desagradável. Ao filho da p.... que me partiu o vidro do carro so desejo que lhe dê uma dor tão grande num sítio que preze muito... Mas enfim...vidros há muitos e a vida continua. Há coisas bem piores e o almocinho acabou por se fazer na mesma!!
E hoje começa mais uma semana de trabalho e de saudades...que já são tantas!!! E eu prometo que vou postar mais !!!!!

6 comentários:

meluna disse...

Também vi o Fiel Jardineiro pela primeira vez este Sábado na Rtp, e adorei, assim muito, muito :)

Beijinhos e boa semana :D

Anónimo disse...

Até que enfim que falas novamente já agora a festa do gaso foi muito boa, só faltas-te tu!!!!! já agora a abelha maia tratou bem de ti??????
beijos

O Livreiro disse...

Sê bem vinda.

Rita disse...

Welcome back. Pois eu também sou fã do "Dança Comigo" embora não goste nada da Catariuna Furtado. Aquele ex D'zrt dançava mesmo que era um mimo, Deus me livre...Também adorava aprender danças de salão e juro que quando as R's forem maiorzinhas e eu tiver mais tempo disponível hei-de ir.
Jokas

Ana disse...

alô amiga...

já tinha saudades de te ler...
Tb gostei muito do nosso jantarinho. ;o)

Beijocas grandes fofinha

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.