sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Parece impossível...










Mas é verdade!!!Já não escrevo há uma semana!!!!
Não tenho tido muito tempo e além disso parece que o tempo voa.
Por um lado isso é óptimo porque o meu love está quase quase aí.
Mas por outro lado... uma gaja assim fica cota num instante!!!
Então recapitulando a coisa, na sexta passada fui aos anos do meu maninho e acabou por ser uma noite mais longa do que esperava.
Poucos mas bons amigos, muito bons, que eu já não via há algum tempo... e pronto...está a noite feita.
De notar que estava lá o meu "sobrinhito" pequenino que está lindíssimo. Assim como quem não quer a coisa sou gaijinha para pôr aqui uma foto...me aguardem!!LOL
No sábado e no domingo estive com a minha amiga I. e na segunda... de volta ao trabalho.
Ontem foi dia de ir ao G !!
Jantei com a amiguita J e depois fui para lá ver os restantes amiguinhos lindos de Alpi.
Escusado será dizer que não me deitei cedo e que hoje estou um bocadito nas lonas!!!!
É que tenho ido todos os dias ao ginásio: ele é spinning, localizada, musculação... ando possuída por um espírito olímpico do caraças. Ehehehehe!!
E prontus...assim acaba mais uma semana e começa mais um fim-de-semana.
Está previsto umanoite de fados em Almeirim com os meus papás... os originais e os adoptivos e um jantar sábado por isso...depois conto!!
Beijinhos e bom fim-de-semana.

4 comentários:

Rita disse...

Olha que sobrinho mais fofinho...
Bom fim de semana.
Jokas

Anónimo disse...

tanta ginástica... depois vais para a consolação... o hot até está a bombar porreirito... e pronto... lá se vai a ginástica!!!

beijos

meluna disse...

Boa semana!:))

Eu também ando a ginasticar à maluca no Vivafit cá perto do trabalho ;)

beijinho

O Livreiro disse...

Que sobrinho mais lindo!

Bom resto de semana.