quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Almoço de Família na Quinta do Leitão

Esta parte da minha família é sem dúvida uma animação.
Venham mais convívios destes....











Primos, tios, avós e tudo e tudo e tudo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

venho mesmo só dizer que este tipo de relacionamentos fomentam ainda mais as boas relações entre todos e isso é o mais importante na vida...claro que iremos fazer mtos mais convívos destes..pois existe aqule ditado popular antigo "em que a vida são 2 dias"..temos de aproveita-lá enquanto podemos!!!
Nuno Leitão :)

Anónimo disse...

É uma sensação bastante comovente e forte, abrir este blog e ir lendo aquilo que vai no teu coração, as tuas vivências e aspirações... tou contigo prima!

E como não poderia deixar de ser, este post tocou-me de um modo bem particular! Ver a família reunida... ver a família feliz... sentir que os laços se vão fortificando à medida que o tempo passa... é interessante!

Sim... estou longe fisicamente deste ambiente feliz... desta família feliz... que gosta de estar reunida... de partilhar aquilo que vai sendo vida, mais ou menos complexa.

Mas aqui estou bem presente naquilo que sou e tenho, as minhas raizes estão aí... bem convosco.

O que importa nesta vida é mesmo ser feliz e fazer os outros felizes... e sei que se sentiram aí felizes nesse encontro sabendo que mesmo estando longe de vós, estou convosco e estou também feliz!

Parabéns primita querida, por ires assim encurtando as distâncias e aprofundando aquilo que em nós é comum... o sangue que nos corre nas veias... e a garra de nesta vida sermos iguais a nós próprias!

Tou contigo nesta caminhada de, nos humildes pormenores da vida - FAZER HISTÓRIA...!

Trago-te no coração... beijo!
Sofia, pm