quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Na ressaca do Natal!!


Árvore de Natal Dia de Natal


Cá estou eu, de volta, na ressaca do Natal!!

Espero que o vosso Natal tenha sido fantástico!!

A verdade é que ainda não me tinha apercebido que já não escrevia há tantos dias porque estes dias do Natal são uma correria doida e depois... só apetece ficar sem fazer nada!

No dia 23 tive a festa de anos da filha de um casal amigo, que fez doi aninhos. Foi fantástico!!!Era só crianças (os meus sobrinhos emprestados quase todos lá).

Depois no dia 24 estive a cozinhar.
Este ano disse à minha mãe que era eu quem cozinhava.
E assim foi!!!!
Um bacalhau com broa e couves salteadas e polvo à lagareiro com batatas a murro. Para 1ª vez só vos digo...estava excelente, modéstia à parte!!!
A noite da Consoada foi igual às outras: jantar, beber café com os amigos e trocar prendas com eles e de seguida ir para casa, esperar pela meia-noite, que é quando vem o Pai Natal!!! Depois da chegada do Pai Natal é a abertura das prendas.

Tive bastantes prendinhas... mas a aquela que eu queria mesmo o Pai Natal não me trouxe... mas eu sei que mesmo longe é minha!!!

O dia de Natal infelizmente foi um dia escuro, feio e chuvoso e a maior parte do dia estive em casa!

Entretanto resolvi ficar de férias o resto da semana. Fui ver o meu afilhado, tenho aproveitado para pôr a leitura em dia, ver uns filmes, acordar mais tarde... mas acho que já estou farta de estar em casa. Amanhã tenho que ir a Santarém e vou ao escritório...já tenho saudades dele.
LOL!!!

Entretanto projectos para a Passagem de Ano: não está fácil!!!
As hipóteses são Entroncamento ou S. Pedro de Moel... agora tudo depende de quem vai. Se vou eu, a minha cara metade e a minha mana do meio; ou se a minha irmã mais nova e o namorado também vão.... Não sei...acho que na véspera decidimos...

Até lá..ainda dou notícias... beijocas!!!

3 comentários:

O Livreiro disse...

A Santarém????
Também sou de cá!!!!

meluna disse...

Happy New Year! :D***

Luazinha disse...

Seja qual tenho sido a opção foi de certeza a mais acertada...
Um bom ano pra ti!!